segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amor Eterno

As vezes fico pensando,oq eu vou fazer da minha vida se a One Direction acabar? O pior é não tem nada para fazer pq eles são tudo,mta gente acha q eu exagero,mais eles são os 5 retardados que eu amo,sim amo,e não consigo imaginar a One Direction acabando,de forma alguma,pq quando eu estiver adulta,com filhos e netos,vou ter orgulho de dizer,que eu fui e sempre vou ser fã deles,que eu chorei e ri com eles,que eu fui nos shows e tinha  mais de mil revistas sobre eles,que eu gritava quando via um pombo na rua,e evitava comer com colheres,amava camisetas listradas,comia tudo oq via pela frente,sempre falava vas happenin?e amava gatos,que eu ficava lendo imagines e sonhando para ser vdd,que tinha 5 maridos que não sabiam da minha existência,que só falava deles,e se alguém falasse mal deles eu matava,que sempre chorava quando via eles tristes e que eu era um directioner eterna e sempre vou ser! #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário