domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine Niall Horan

Imagine Niall Horan 

AH:amiga que gosta do Harry 
AZ:amiga que gosta do Zayn
AL:amiga que gosta do Liam
ALT:amiga que  gosta do Louis                   
 Sou Brasileira,tenho 18 anos,namoro um garoto irlandês que canta em uma banda a One Direction,nosso namoro foi meio complicado no começo,foi assim
~Flash Black on~
Era uma tarde lindaa,estava totalmente anciosa para o show dos minos,estava eu e mais 4 amigas,nós chegamos de madrugada para ficar na fila,somos quase as primeiras,de repente Paul chega atras da gente,ficamos meio assustadas,e ele diz assim: 

Paul:Parabéns garotas,vc são msm fãs,e poderão conhecer os meninos.

Nossa reação foi tipo mtos gritos e choramos um pouco,fomos ate o camarim,Paul disse para não fazemos barulho pois eles ainda estavam dormindo,OMG que lindos,todos pareciam anjos,meus olhos encheram de lagrimas,assim como os das minhas amigas,esperamos eles acordarem,Zayn acordou primeiro,depois Harry e Louis,Liam e por utimo Niall(meu favorito),ficamos vermelhas pois todos estavam de cueca OMG,eles rapidamente colocaram o short quando viram agente lá,e Harry disse: 

Harry:que horas são? 
Zayn:caraka é 3:30 da manha 
Louis:vcs iam ficar sozinhas a esta hora na rua? 
vc e amigas:Sim
Niall:mais vcs são lindas princesas para ficaram sozinhas,é perigoso 
Vc:ah mais agente faz qualquer coisa por vcs 
Liam:deu pra ver,mais nunca mais fazem isso,imagina se acontece algo com vcs,agente ficaria mto triste 
AZ:serio?
Zayn:claro,vcs são nossas fãs,nós amamos vcs
AH:awn que fofo,nós tbm amamos vcs 
Liam:até que vcs são bem educadas,as fãs costumam pular em cima da gente ou algo parecido
AL:agente ta se segurando mto 
Vc:é mto msm 
Louis:hahahaha,mais meninas oq acham de....é...
Harry:sair com a gente depois do show,queremos conhecer aqui,o Brasil parece bem bonito 
ALT:é sim,mto bonito 
Zayn:Otimo,vc encontrem agente ok? 
Vc e amigas:Ok 

OMG,nós vamos sair com os meninos,sempre sonhei com isso,nós fomos para o nosso lugar(que era encostado no palco)assistimos o show,foi perfeito eles estavam lindos,quando o show acabou fomos procurar eles,cada um tinha um camarim para se trocar,quando eu entrei no do Niall,OMG,ele estava só de cueca,quase morri,fiquei vermelha,ele tbm eu fui fechar a porta,quando ele segurou e disse:

Niall:Calma,entra 
Vc:tudo bem 
Niall:vc é linda 
Vc:Obrigada,vc tbm é lindo 
Niall:Obrigado,princesa é......posso....te chamar assim?
Vc:Claro,mais só se eu poder chamar vc de Duende 
Niall:Claro que sim Princesa 

Niall se aproxima,nossos rostos estavam colados,ele me segurava pela cintura e eu o abraçava colocando minhas mãos em sua nuca,estavamos quase perto de se beijar e escutamos a porta abrir,eu sai de perto de Niall bem rapido,era a AZ e o Zayn nós chamando,eles nem notaram que tinham interrompido o beijo,zayn disse que estava mto tarde q que eles levariam agente pro hotel,e depois agente ia conhecer o cidade,nós fomos ate o hotel juntos,depois cada um foi para um quarto,os meninos ficaram cada um em um quarto,ja as meninas,ficaram duas em um quarto e três em outro.Recebi uma mensagem,era do Niall que dizia:VENHA ME ENCONTRAR,MEU QUARTO É O 209,eu me troquei,coloquei essa roupa 

Bati na porta,Niall me atendeu,ele estava assim
 Quase tive um infarto,Niall me olhou de cima a baixo,e depois pediu para eu entrar,OMG ele era super organizado,estava tudo arrumadinho,e certinho,ele me olhava mto então eu disse: 

Vc:pq vc me olha tanto? 
Niall:pq vc é linda
Vc:vc ta me deixando com vergonha 

Niall se aproximou,me segurando pela cintura dinovo,ele estava bem perto de mim,fiz a msm coisa e o abracei,ele me puxou e me beijou,OMG que beijo maravilhoso,era quente e ao msm tempo suave,fiquei meio que boba,depois nós fomos ate o sofá,ele ligou a Tv e ficamos la abraçados,ate que eu adormeci,acordei primeiro que o Niall,tomei banho q coloquei uma camiseta dele,fiz o café da manha,e deixei um bilhete do lado da mesa dizendo,meu Duende essa foi uma das noites mais lindas da minha vida,me liga mais tarde bjs,fui para o quarto do hotel,peguei minhas coisas e fui embora,cheguei em casa,tomei outro banho e coloquei essa roupa 

Meu celular toca,era o Niall,eu atendi e disse:
~Ligação On~ 
Vc:Oie meu duende
Niall:Oie minha Princesa,que tal agente sair?
Vc:Otimo,eu te encontro ai no hotel ok? 
Niall:ok
~Ligação Off~ 
Então vou ate o hotel,chegando lá,estava cheio de fãs da banda,eu entrei no elevador,subi ate o quarto do Niall,bati na porta e entrei: 

Vc:Oie 
Niall:Oi linda,tem bastante fãs la em baixo né?
Vc:sim,quer descer depois?
Niall:claro que não,vamos agora,as fãs tem que conhecer minha nova namo........amiga
Vc:ok

Nós descemos juntos,quando as fãs viram o Niall começaram a gritar igual a loucas,fiquei meio assustada,mais não larguei a sua mão,Niall tirou foto com algumas fãs e depois subiu em uma cadeira e disse: 

Niall:Minhas lindas eu quero apresentar para vcs minha nova namorada.(SEU NOME)QUER NAMORAR COMIGO?
Vc:Claro meu duende lindo 

As fãs gostaram de mim,nós saimos do hotel e fomos comemorar,mais de repente meu celular vibra,era uma mensagem que dizia(SE VC NÃO TERMINAR COM NIALL VAI MORRER,ELE É MEU SÓ,SÓ MEU ENTENDEU?NÃO IGNORE ESSA MENSAGEM)fiquei assustada e mostrei ao Niall,ele disse para eu não me preocupar,algumas fãs infelizmente não aceitava nosso namoro,nós andamos um pouco,eu mostrei a cidade a ele,e voltamos para o hotel,subimos e recebi outra mensagem dizendo(VC ME IGNOROU,MAIS EU SEI ONDE VC ESTÁ,EU SEI TUDO,E SE VC NÃO FAZER OQ EU MANDEI VAI SOFRER)fiquei com um pouco de medo mais acabei ignorando,entrei no quarto com Niall,nós deitamos na cama e ficamos lá abraçados,quando o celular do Niall toca,era o Liam 
~Ligação On~
Liam:Cara se não vai acreditar 
Niall:que foi cara? 
Liam:me mandaram uma mensagem flando que era para vc terminar com a(seunome)
Niall:cara ate para vc 
Liam:sim,mais pq mandram para vc tbm?
Niall:não mais para a(seunome) sim
Liam:cara toma cuidado 
Niall:pode deixar
~Ligação Off~

Niall:mandaram uma mensagem para o Liam tbm 
Vc:serio?  
Niall:sim,mais calma minha princesa,vai ficar tudo bem
Vc:Niall isso é serio,é melhor eu ir embora
Niall:não,fica aqui comigo,eu não vou deixar ninguem fazer nada com vc
Vc:tudo bem,to com fome
Niall:vamos descer e comer algo

Nós descemos,quando chegamos la em baixo,tinha mtas fãs malucas,com placas escritas,NIALL LARGA ELA,fiquei assustada,Niall me puxou e fomos ate o restaurante,comecei a chorar e Niall enxugou minhas lagrimas e disse?

Niall:princesa calma,sempre acontece isso
Vc:niall elas me odeiam,como vc quer que eu fique calma
Niall:Meu amor elas estão nervosas,elas me amam e eu tbm amo elas,mais eu tbm amo mto vc,mto mto mto
Vc:serio que vc vai brigar com elas por mim?
Niall:sim

Ele se levantou rapidamente e foi aonde as fãs tavam e disse

Niall:Meninas eu amo vcs,mais eu tbm amo a (seunome),pf entendem,eu amo ela demais e tbm amo vcs

As fãs entenderam e foram embora,eu beijei Niall e disse que tbm iria,peguei minha bolsa e chamei um taxi,mais quando eu me viro tem uma fã deles,ele parecia nervosa,ela se aproximou e disse

Fã:pq vc tirou ele de mim
Vc:como?
Fã: Niall é só meu

Ela me empurrou e um carro passou,eu acabei sendo atropelada,não lembro de mais nada,quando eu acordo em uma cama de hospital,com meu duende lindo me olhando,eu sorri e disse

Vc:oq aconteceu?
Niall:Princesa?ai como é bom ouvir sua voz
Vc:tbm é bom ouvir a sua,oq aconteceu?
Niall:vc foi atropelada e ficou internada  por duas semanas,vc bateu a cabeça com força
Vc:nossa,eu só me lembro de ter falado com uma menina,ela estava com a camiseta da banda e depois ela me empurrou e depois não vi mais nada
Niall:que bom que vc acordou,eu te amo mto
Vc:eu tbm te amo mto
~Flash Black Off~

Gostaram?comentem pf bjs #Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário