domingo, 2 de dezembro de 2012

Imagine Zayn Malik

 Imagine Zayn Malik! 

(s/n)=seu nome 
(n/a)=nome da amiga 

Tenho 17 anos,moro no Brasil,mais estou indo para Londres essa semana,estou mto ansiosa,vou terminar de estudar lá,e fazer faculdade,meus pais compraram um apartamento para mim e vou morar sozinha. 
De manha acordei animada e ja comecei a cantar: 
 - I want you to rock me,rock me,rock me yeah 
Levantei e fui tomar banho,coloquei essa roupa:
 
Fui correndo chamar meus pais,pq estava quase na hora do meu voo,cheguei no aeroporto,e entrei no meu voo,foi tranquilo,cheguei em Londres,nossa que cidade linda.Chamei um taxi,que me levou ate o meu novo apartamento,era um condominio mto chique e bonito,entrei com mil malas no elevador,quando de repente,vejo um menino lindo,moreno,com olhos castanhos claros e cabelos negros. 
Ele me olhou,e depois olhou para baixo,era ele sim,era Zayn Malik,um dos integrantes de uma banda que minha amiga gostava,não sabia que ele era tão lindo.Fiquei um pouco vermelha,então ele disse com tom da voz baixa: 
(zayn)-quer ajuda com as malas? 
Com um pouco de vergonha eu disse: 
(s/n)-Claro. 
O elevador parou e acabei descobrindo que eu morava no msm andar que ele,ele pegou algumas das minhas malas e levou ate a porta do meu apartamento que por conhecidencia era ao lado do dele.Então eu disse de cabeça baixa:
(s/n)-Obrigada por me ajudar com as malas 
ele respondeu: 
(zayn)-Não foi nada se precisar se algo,é só tocar ali em casa,e seja bem vinda 
 eu sorri e entrei no meu apartamento,tomei banho e coloquei esse pijama: 

Deitei na minha cama,e acabei adormecendo de manha levantei e fui fazer o café da manha,quando escuto a campainha tocar,fui ate a porta e olhei no olho magico,tinha dois meninos,era Zayn e um de cabelos cacheados,pela a minha amiga era o Harry(o favorito dela),então abri a porta. 
(Harry)-Então é ela que vc falou Zayn,nossa é mais bonita do que vc disse. 
Eu fiquei vermelha e Zayn notou,e tentou consertar a burrada que Harry flo: 
(Zayn)-Desculpa ele é sempre assim,eai dormiu bem?  
Disse ele com um sorriso lindo,ele costuma sorrir com a língua entre os dentes.Eu respondi com um sorriso que não consigui controlar. 
(s/n)-Não tem problema,dormi sim,é diferente de casa,mais é bem legal. 
(Harry)-Quer ir no Nando's com agente? 
(s/n)-Agora? 
(Zayn)-Não,a noite 
disse com aquele sorriso dinovo. 
(s/n)-Claro,que horas? 
(Zayn)-As 20:00 passo aqui 
(s/n)-Ok  
Eles foram embora,e eu fui tomar banho,de repente olhei no relogio e ja eram 18:00 resolvi me arrumar,coloquei essa roupa 
Ja eram 20:00,quando a campainha toca,era Zayn e ele estava lindo,e como sempre com aquele sorriso com a língua entre os dentes,fiquei tipo que babando por ele,quando ele diz: 
(Zayn)-Vc esta linda! 
Fiquei vermelha e disse: 
(s/n)-Obrigada,então vamos?, 
(Zayn)-Vamos! 
Fomos ate seu carro e ele abriu a porta pra mim chegamos ao Nando's,e la estavam Harry,Liam,Niall e Louis.Pelo menos é oq minha amiga tinha me falado. 
Cumprimentei todos,eles eram bem engraçados,ate que chega uma menina com os cabelos castanhos,se chamava Eleanor,acho que era namorada do Louis,pq sentou a seu lado,nos rimos a noite toda,eles eram mto bonitos,e divertidos,ate que Zayn me chamou para dar uma volta,fomos andar,então Zayn perguntou: 
(Zayn)-Está gostando da cidade?é bem bonita né,mais se vc não é daqui é de onde? 
(s/n)-É linda a cidade,a eu sou do Brasil. 
(Zayn)-Brasil? serio,não parece,seu inglês é perfeito e como é lá,é bonito? 
(s/n)-Valeu,nossa lá é lindo. 
(Zayn)-sempre quis conhecer o Brasil 
(s/n)-Vc vai adorar lá. 
De repente pego ele me olhando com cara de bobo,nossa como ele é lindo,retribui o sorriso e nos ficamos conversando ate que sinto sua mão em minha cintura,acabei deixando e depois voltamos para a casa,eu estava entrando no meu apartamento,quando Zayn me puxou pelo braço e sorriu,dizendo: 
(Zayn)-Vamos pro meu apartamento,ainda esta cedo. 
Não podia recusar,fui seu apartamento,quando entrei fique boba,era lindo,enorme e super chique. 
(s/n)-nossa que lindo 
(Zayn)-quem? disse rindo 
(s/n)-o apartamento(eu tava querendo dizer vc) 
(Zayn)-vem entra,fica a vontade 
Eu disse que estava com sede e fui pegar água na cozinha,quando Zayn vem e me abraça por traz me dizendo no ouvido: 
(Zayn)-fica aqui cmg (seunome) pra sempre pf 
(s/n)-tudo bem eu fico com vc pra sempre 
Ele me virou e nos ficamos nos olhando e nos beijamos,foi um beijo intenso,quente e me fez arrepiar,passei a noite com ele e de manha acordei com beijos no pescoço,Zayn era realmente lindo me levantei e fui fazer o café,Zayn ficou na cama,quando a campainha tocou e eu fui atender,era Harry e Louis,quando me viram ficaram meio sem graça então eu disse para eles entrarem que o café estava quase  pronto,Zayn levantou e nos tomamos o café,disse que tinha que ir embora,mais que depois eu voltava,fui pra minha casa e tomei um banho e coloquei essa roupa 
 Sentei no sofá e peguei meu not,tinha uma foto minha e do Zayn no nando's e tava escrito "será que Zayn Malik arrumou uma nova Namorada?",não liguei mto, depois liguei a tv e fiquei a tarde toda no tedio,quando minha campainha toca,era uma loira,bonita e alta,então eu disse: 
(s/n)-Olá,posso ajudar?? 
Perrie-Ah me desculpa,toquei no apartamento errado,vc sabe qual é o apartamento do Zayn Malik? 
(s/n)-sim,é esse aqui do lado 
Perrie-ah Obrigada,e me desculpa dinovo 
(s/n)-acha,não tem problema 
Eu fechei a porta e fiquei curiosa,então peguei mei not e pesquisei e acabei achando a foto da tal loira,ela se chamava Perrie e era ex-namorada do Zayn,achei estranho ela ter vindo aqui no apartamento do Zayn,mais não sou ciumenta e decidi não fazer nada.Depois de um tempo decidi ir na casa do Zayn(ja que na minha estava um tedio)Toquei a campainha 3 vezes e ninguem atendeu decidir entrar,e porta estava destrancada,quando vou ate a cozinha vejo Zayn beijando Perrie,fiquei meio que boba com aquilo,quando zayn viu que eu estava vendo tudo parou de beijar a perrie e foi ate mim 
(Zayn)-(seunome) calma,eu posso explicar 
(s/n)-eu não acredito em um dia,vc pede pra mim ficar com vc para sempre,e no outro beija sua ex-namorada,quer saber me esquece zayn,nos somos de mundos diferentes msm,nunca mais olha na minha cara 
(Zayn)-pf espera 
Eu chorava mto,fui pra casa,zayn foi atras de mim ,mais eu não quis atende-lo,liguei pro Harry e contei tudo,ele disse pra me acalmar e disse que estava indo pro meu apartamento,ele chegou,me abraçou,ele era o unico que me entendia,depois que me acalmei ele foi embora,fui tomar um banho e coloquei esse pijama   
No outro dia acordei com o barulho do meu celular,era uma mensagem da minha amiga,perguntando se eu estava bem,respondi que não,mais que não queria fla nesse assunto,então ela me ligou 
~ligação on~ 
(n/a)-Oie,como assim vc não ta bem me conta tudo 
(s/n)-lembra que eu disse que tinha conhecido o Zayn,eu vi ele beijando aquela loirinha aguada da ex-namorada dele,ou melhor namorada néh 
(n/a)-nossa,não acredito que ele fiz isso com vc,vc não merece 
(s/n)-esquece disso ok,eu não quero mais lembrar dele 
(n/a)-vc quer que eu vá pra ai?? 
(s/n)-não precisa,tenho que desligar 
(n/a)-então tchau,se cuida 
(s/n)-pode deixar 
~ligação off~ 
Levantei e peguei meu not,quando vi um site de fofocas dizendo,Zayn Malik diz que está namorando a menina da foto,fiquei com um pouco de raiva,mais é um site de fofocas então eu não ligo,tomei um banho e coloquei essa roupa 
então sai,fui em todos os pontos turisticos de Londres,voltei pra casa,mais pude notar que a porta do apartamento do Zayn estava aberta,então entrei e iria avisa-lo,de repente vi zayn no chão,ele estava desmaiado liguei pro harry correndo,ele me ajudou a carrega-lo ate o carro,quando chegamos no hospital,perguntamos oq zayn tinha e o medico disse que ele bebeu remedios para dor de cabeça,e depois bebeu mto e fumou,isso fez o remedio dar uma reação fazendo a pressão dele subir,e ele desmaiou,mais não era mto grave e logo ele seria liberado,quando ele acordou,eu estava no quarto,ele me olhou e disse 
Zayn-pf me perdoa 
(s/n)-pq devo fazer isso?
Zayn-pq eu te amo mto,a perrie estava chateada,tinha acabado de terminar com o namorado e eu sou mto amiga dela,então rolou,mais foi sem querer,eu te amo,desde que vi vc naquele elevador,pf me desculpa
(s/n)-Claro que eu te desculpo,eu tbm te amo mto 
Zayn saiu do hospital depois de alguma horas,ele me pediu em namoro e o tempo passou comecei a fazer faculdade e um dia eu estava em casa vendo um show da banda,quando de repente aparece o zayn com uma camiseta dizendo 'quer casar cmg?'claro que eu aceitei e então depois do casamento eu engravidei,tivemos uma filha chamada Alexia e vivemos Felizes para Sempre! #Laah



2 comentários: