domingo, 2 de dezembro de 2012

Mini imagine Liam Payne

 Mini Imagine Liam Payne

L= Liam Payne

Vc= seu nome

P= Prima

H= Harry

   Vc mora no Brasil, e fica sabendo de um tia sua q mora em Londres e ela pediu para vc passar as ferias na casa dela. Vc fica anciosa para ir, pois vai ser o mes da turnes dos minos (aaaaaaaa). Falta apenas 1 semana, vc ja ta vendo o q vai levar, nao esquecendo de levar coisas da 1D, e camisas xadrez seu luke favorito era esse:

       Faltando apenas 4 horas para o avião chegar vc lembra q tem uma prima tambem muito fans dos minos q e ela sempre vai aos shows.

~Chegando em Londres~  

Vc vai no predio e nem sabe o numero do apartamento da sua tia, e acaba apertando qualquer numero, atende um homem 

Vc: Quem é?

Homem: Meu nome é Liam. Posso ajudar?

Vc: É o Liam Payne da banda One Direction?

L: Sim. e Vc quem é?

Vc: (fala seu nome)

L: Hum... Vou abrir akii vc entra e a gente conversa melhor pode ser?

Vc: Pode, mas eu to cheia de malas, vou passar minha ferias akii em Londres na casa da minha tia

L: Não tem problema eu vou descer pra te ajudar

Vc: Não precisa, eu me viro

Derrepente ele aparece lá e te ajuda, te da um beijo na buchecha vc fica loucaa, e começa a chorar:

L: Pq ta chorando?

Vc: Pq é um sonho conhecer vc, e o resto da banda, amo muito vcs.

L: Tambem amo todas nossas fans(Owt). A noite quer ir comigo e o resto da banda no Nando's?

Vc: Claro. Que horas?

L: Poder ser as 20:30?

Vc:Ok.

L: então eu vou no seu apartamento te buscar pequena

Vc: Ok. é no apartamento da minha tia. Minha prima pode ir junto? Ela é muito fans de vcs, mas principalmente do Harry.

L: Pode sim. Só q avisa sua tia q não tem horas pra vc voltar, a noite é uma criança. (disse dando um sorriso).

Vc: ok ( Disse dando um sorriso).

L: Xau pequena, até daki a pouco.

Vc: Xau lindo, até.

Vcs dão um abraço e um beijo no rosto.  Vc entra no apartamento da sua tia com um lindo sorriso. Fala oi pra sua tia e para sua prima. E vai logo contar pra sua prima....


~Depois de contar tudo vcs correm para se arrumar pois ja era 18:30~

Vc corre e toma banho se perfuma, e coloca sua roupa favorita, e um all star vermelho:


           

   Sua prima coloca um vestido verde cor favorita de Harry, com um salto alto branco.

20:30 em ponto toca a campanhia e vcs vão correr atender, vcs olham no olho magico e é Liam e Harry, vcs abrem.

H: Nossa, q prima linda vc tem (seu nome)

L: Oii (seu nome)

Vc: Oii

L: Descupe pelo Harry.

Vc: Nada não. Então vamos?

Todos: Claro

Vcs chegando no Nando's  avistam Louis, Zayn, Niall. Como sempre Niall ja estava comendo

H: Eeeh Niall nem pra esperar a gente chegar

Niall ignora, pois estava com a boca cheia. Vcs comem.

L: (SEU NOME) vamos dar uma volta.

Vc: Claro. (nome da sua prima) ja volto vou dar uma volta com o Liam.

Vcs dois saem, e vai andando e te faz varias perguntae responde todas com a maior sinceridade.

L:Vc quer passar a noite no meu apartamento?


Vc: Claro só q eu tenho q avisar minha prima.

L: toma aki meu celular

Vc manda uma mensagem dizendo " Prima vou dormir no apartamento do Liam, avisa sua mae" sua prima fala "ok". Vcs tava chegando no predio quando Liam recebe uma mensagem da Danielle sua ex-namorada q dizia " Liam estou com saudades volta pra mim, Te amo" vc le e fala

Vc: LIAM VC GOSTA DA DANIELLE AINDA??

L:Não eu gosto de uma pessoa q eu conheci faz pouco tempo

Vc: LIAM PAYNE, VC ME CHAMA PRA MIM IR NO SEU APARTAMENTO E RECEBE UMA MENSAGEM DA SUA EX DEIZENDO Q ELA TE AMA, E VC CALMA AI.

L: Calma, (seu nome).

Ele parou o carro olhou pra vc e me deu um beijão e disse eu Te Amo mais q tudo.

L:Agora pq vc tava brava

Vc: Nada não.

Fui la e dei outro beijão nele.

L: Disse calma pequena, vamos guardar para mais tarde.

Ele liga o carro e logo a gente chega no predio. A gente entra no elevador, e começa a se beijar, até q o elevador para no em um andar q não era o nosso, derrepende entra minha tia. Ela fala a sua prima me avisou q vc não ia dormir em casa

Vc: É eu vou dormir na casa dele. Ele é o Liam da banda One Direction

Até q chega no andar do apartamento dele e a gente desce e fala xau pra minha tia. Chegando lá Liam rescebe outra mensagem da Danielle " Liam Te Amo muito, nunca vou esquecer vc" 

L: Olha aki (seu nome) o Danielle q quer alguma coisa comigo, não quero nada com ela.

Vc: Liam posso responder esta mensagem?

L: Pode, mas vai com calma.

Vc pega coloca assim" Danielle, nao quero nada com vc, to em outra agora ve se me esquece, vc nao percebe q vc só atrapalha, nao serve pra nada" ela responde " Liam mas vc me amava" e vc responde " Falou serto amava, me esquece deleta meu numero, nao fala mais comigo " ela parou de mandar mensagem.

L: Pequena vamos aproveitar.

Vc: Liam calma sou muito nova, não quero nada mais do q uns beijos e abraços.

L: Pequena faço o q vc quiser (ele dando um sorriso).

Vc: Owt, lindo (vc dando um sorriso meigo).

Vcs começam a se beijar abraçar até q.

Vc: Liam, vamos dormir.

L: Claro, faço o q vc quiser pequena.

Vc: Owt, meu lindo ( vc da um sorriso, e um selinho nele).

Fomos dormir. Derrepente acordo com ele me beijando. (Como é bom acordar assim. Seus pais te ligam. Ai vc pede para ficar mais 6 meses até nas ferias de julho, e eles deixam. Vcs vão almoçar. Liam tira um caixinha de dentro de seu bolso e diz

L: (seu nome) vc aceita namorar comigo?

Vc: Claro. Te amo muitooo

Vcs se beijam muito. Ele te chama pra vc morar com ele vc vai, vc acompanhou eles em todos os shows da turne. Sua Harry vai morar com sua prima. Sua prima e Harry começam a namorar.

  #Biia


Nenhum comentário:

Postar um comentário