segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mr.X sera ?

 GENTE EU TO COM MEDOOOOO
creditos: I Love One Direction e Respiramos One Direction


"(No Omegle) 
Você:Mr.X? 
Estranho:Eu vou estar na platéia do MSG.Perto o bastante para ver Harry Styles cair,e só se levantar com a ajuda de seus companheiros.Se tudo der certo, os olhos de Harry Styles nunca mais se abriram.Seu cabelo cairá calmamente e sua pele ficará pálida.Nenhuma garota poderá mais beijar aqueles lábios,como eles estarão frios e roxos.Cinco meninos se divertindo no palco até verem uma arma.Todos se divertem muito até que uma vida deles se vai..."
Essa, foi uma mensagem.E ela acaba por aqui, infelizmente.
A segunda:
"Ok, está tendo rumores do treco no Madison Square Garden.Algo acontecerá.Perceba os sinais, flechas, a tatuagem do Liam, 'Give me Love' - Ed Sheeran.Esses são alguns sinais.Há cinco pessoas trabalhando juntas,para se livrar dos meninos.Para isso servem as flechas.Eles serão mortos dia 3 de Dezembro no Madison Square Garden,e parece, que é provável.Bem, isso pode não ser 100% do que li e juntei para concluir esse texto.E agora, outra coisa são os pássaros.A tatuagem do Harry.Outro sinal. ... Também há um livro.Que por acaso, nele, o persongame principal se chama Louis.Diz sobre um cara 'gay' e sua namorada.O que reflete sobre Louis e Eleanor.Também outro sinal.Além do treco do 'furacão Larry'.Isso diz que levamos as coisas longe demais.Que saímos um pouco do real,mas isso não é o final.Tem mais. .... Tem também as flechas do 'Give me Love' clipe.As flechas no braço do Liam, e etc.No Little Things clipe, há uma variedade de letras que só Louis e Harry cantam. A,T,E,O,T,Y.Que significa ao final desse ano.É nisso que se passa.E ainda, há mais.Em Junho desse ano, havia um post falando que Harry ficaria 'só' no fim do ano.Em Agosto, havia outro dizendo que houve uma troca entre Harry e Niall.Falando, que o Niall virou o mais 'atraente' então todos o amariam e não o Harry.Isso quer dizer então que algo acontecerá com Harry.
Mas na verdade, não serão todos os meninos que serão atingidos.Serão Harry,Niall, e Louis."

E hoje, uma Directioner no meu facebook, me passou uma conversa que teve com ele. Leiam:

Você: real mr x?

Estranho: amanhã .. a tempestade vai chegar e ninguém pode pará-lo. # pazza será confirmada.

Você: mas você é o Sr. X?

Você:?

Estranho: Haylor vai cair.

Estranho: Pazza vai subir.

Estranho: eo pássaro estará livre de sua gaiola.

Você: o que é pazza?

Estranho: Eu não posso dizer muito, mas não há uma conexão com o um com o 'amante' na manga e as muitas tatuagens. É com alguém novo. Alguém sabe ninguém. Alguém ninguém esperava.

Você: as muitas tatuagens é Harry?

Você: pazza é harry e Perrie?

Estranho: errado. É um nome que não é familiar para os fãs.

Você: sim .. mas as tattos muitos é Harry?

Estranho: Correto. Com uma garota que ninguém conhece.

Estranho: Infront amanhã Pazza será confirmado publicamente de muitos

Você: elounor é falso?

Estranho: Isso é discutível. Mas esta é uma tempestade totalmente diferente. Ele não tem a ver com Eleanor nem Louis. É algo novo sobre Harry e uma garota mistério.

Você: isso meninas é famoso ou não?

Você: menina *

Estranho: Eu já disse muito. Tudo o que posso dizer agora é que se ou quando começa a tendência # pazza esta noite, a tempestade está próxima. Quando você vê-lo de tendências que é o sinal. Por favor, informe TODOS. Estou tentando avisá-lo. Boa sorte e cobrir-se para a tempestade.

#Saah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário